domingo, 19 de março de 2017

Desbotamento com Shampoo Descolorante

Olaaaaaaaaaaa Minhas Uvinhasss

Hoje vou mostrar para vocês um métido de Desbotamento que salvou meu Hair rs

Se trata do Shampoo Descolorante!!!!!

Esse método é feito com Shampoo Transparente e Pó descolorante SEM OXIGENADA.

ISSO MESMO , SEM A OX

Vou explicar melhor.
Ele é menos agressivo ao cabelo e consegue tirar o excesso de pigmentos o fio.
O Shampoo transparente irá abrir a cutículas do cabelo ajudando a penetrar o descolorante no fio e assim clareando.


Por exemplo usei um tonalizante ou tinta  e escureceu muito o cabelo , fazendo isso vai tirar o excesso do pigmento e clarear .

No meu caso eu usei uma Tinta fantasia da Marca Special Effects mais ela é muito pigmentada e coloquei pouco creme branco então na raiz algumas partes ficaram Super roxas então segui esse método e melhorou 80% .
Eu fiquei boba porque pensei que não iria adiantar muito.

Não deve usar esta técnica em cabelos danificados , fragilizados e muito menos elásticos.


Não use Shampoo Anti resíduos porque pode ocorrer quebra ou um grande ressecamento.
Use Shampoo Transparente.

A quantidade que usei foi suficiente para meu cabelo.
Use a mesma quantidade de shampoo e de descolorante.

Eu usei 50 ml de shampoo e 50 g de descolorante.

Vai aplicar mecha por mecha com os cabelos secos , deixar agir durante 40 minutos e enxaguar.
Pode finalizar com uma boa hidratação.

Meu cabelo estava assim:



Reparem que tem uma mancha roxa que não curti nem um pouco pois minha intenção é pink.


Com o produto já aplicado

Aqui parecia que não tinha clareado nada e depois que tireii

TCHARAMMMMMM

Eis aqui o resultado

Com o cabelo molhado já dá pra ver que a parte debaixo que estava super roxa clareou pro rosa




Cabelo seco



Cada luz mostra um resultado mais está claro que melhorou muitoooo só que ainda falta mais como meu cabelo é fino vou fazer a semana inteira com shampoo puro no cabelo sujo  e atualizo aqui para vocês.


Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário