quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Blog Uvinhas

Olaaaaa minhas uvinhas  Tudo bem com Vocês?

Primeira Postagem aqui no Blog 
Olha que sucesso

Este Blog foi Inspirado no meu Grupo do Facebook Uvinhas Oficial
Grupo com dicas de Cabelos, dicas de produtos , hidratação, cronograma capilar, Inspirações de Cabelos Coloridos , loiros, enfim todas os tipos de cabelos e mulheres são bem vindas.

Aqui no Blog  vou postar sempre resenhas e dicas para deixar suas madeixas mais lindas :)


Me chamo Charlye Sabrina , faço curso de cabeleireiro que termina em outubro de 2017
Tenho 30 anos, um filho de 13 anos, moro em São Paulo capital, e sou apaixonadaaaaa por cabelos.

Descobri minha paixão que é trabalhar com a beleza e amo cuidar dos cabelos e quero passar todas as minhas dicas para vocês.

Espero que gostem do Blog :)

Beijinhos Minhas Uvinhas







2 comentários: