quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Resenha Comigo Ninguém Pode Lola Cosméticos

Olaaa Uvinhas

Bem vindas a Primeira Postagem de Resenha no Blog

Hoje começamos com grande estilo falando sobre o Comigo Ninguém Pode da Lola Cosméticos.




Para descoloridas Mechadas e Desesperadas rs



Sou apaixonada pelos produtos da Lola e principalmente pelas frases que colocam em seus produtos e o nome que coloca em seus produtos sempre criativos  atraindo clientes .

Vamos falar sobre o Produto Comigo Ninguém Pode :)

O que diz a marca:
Previne a quebra e o ressecamento dos cabelos descoloridos e com mechas.
Fórmula leve e sem espuma, com 25% de extratos vegetais e óleo de Girassol.

Olha que legal a apresentação do Produto, achei show...

Chega daquele cabelo que te faz de gato e sapato, que te deixa na mão naquela hora H mega importante e que ainda por cima vira e mexe acorda brigado com você... Quero ver esse ai dar uma de esperto pro meu lado.
Comigo Ninguém Pode nem um cabelinho sem graça que acha que pode me controlar,. aff

kkkk adorei

Esse produto é muito querido pois tem 5 funções, isso mesmo ele é 5 em apenas 1 produto.

Pode ser usado como

Shampoo
Condicionador Tradicional
Máscara
Creme para desembaraçar
Óleo Finalizador

ou seja ele é maravilhoso inclusive  para seu bolso.

Ele é um creme branquinho e super cheiroso.



Sugestão de uso da marca
Com os cabelos completamente molhados coloque uma pequena quantidade de Comigo Ninguem Pode nas mãos e distribua por todo couro cabeludo , massageie com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo e depois enxague.
A seguir adicione uma quantidade generosa no comprimento e pontas desembaraçando suavemente e enxague bem.
Diz também que pode deixar um pouco de produto nos fios depois do enxague .

Usei ele da forma como diz a embalagem e amei.
Também usei como mascará de hidratação o que deixou meu cabelo macio sedoso e hidratado.
Como Shampoo fiquei impressionada por que realmente limpa e o bom é que não desbota os cabelos sendo uma ótima opção para as coloridas de plantão .

Resultado do cabelo com Comigo Ninguém Pode


Deixou meu cabelo com um brilho que até Deus Duvida kkkk

Este produto foi aprovado pela Uvinha aqui e tem nota 1000000 rsrs
verdade sem exageros , eu já uso ele um bom tempo porque amo muito :)

Espero que gostem e ATÉ A PRÓXIMA RESENHA

BEIJOS DA UVINHA







7 comentários: