segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Curso Kert na ikesaki

Olaaaaa Minhas uvinhas tudo bem

Hoje minha Segunda-feira foi bem produdiva.
Como sabem estou estudando para ser cabeleireira e meu sonho é tornar uma colorista , enfim , passei o dia na Ikesaki e um dos cursos foi da MARAVILHOSA Kert , marca que uso e amo , recomendo os tonalizantes, banhos de brilho , agora a coloração AINDA não tive a oportunidade de experimentar mais pode ter certeza que vou!

Bom o curso foi de colorimetria e neutralização de cores e tivemos duas transformações mais claro que foi de cabelos coloridos e com certeza me apaixonei mais ainda .


Primeiro cabelo:

A base estava clara no comprimento e pontas , raiz estava natural então foi usado o Keraton Hard Fix Pink Chic

Antes




Depois


Ficou lindo genteeeee
essa cor é muito amada



Segunda modelo 

O cabelo estava todo marsala e foi feito mechas , depois descoloriu até chegar na altura do 7.4.
As mechas foram tonalizadas com Keraton Cult Red e esse foi o antes e depois.




Ficou perfeito. 

Foi feitos pela Andrea dos Santos 

Aula super produtiva e modelos maravilhosas


Amei e com certeza estarei no próximo curso da Marca.


Beijos e até a próxima


#somostodasuvinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário