quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Curso de Penteados Condor

Ola Uvinhas lindassss
Tudo bem com vocês

Vou falar um pouco sobre o curso que participei aqui na Ikesaki do Shopping Tucuruvi em São Paulo
e da qual eu fui modelo e foi feito um penteado lindo.

Quando a instrutora chegou na sala reparei que olhava meu cabelo e assim que ela me viu já perguntou se eu queria ser modelo e claro que eu FUIIIII kkk linda e bela .

Bom antes dos Penteados a  instrutora deu uma aula de escovas , explicou os tipos de escova, para que serve , como higienizar as escovas..
Vamos aos penteados


O meu penteado modéstia parte era para mim.
Combinou mto com meu cabelo rosa  coloquei o vídeo no YouTube mostrando como o penteado foi feito.
Aqui no blog tem o link do canal aproveite e se inscrevam no canal para me ajudar 


Este foi o penteado




Lindo né???????



Depois tiveram mais dois penteados lindos .








Espero que tenham gostado e semana que vem terão mais cursos e trago as novidades aqui para vocês.


Beijos Uvinhas

#somostodasuvinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário