sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Alfaparf Revolution Magenta

Ola Uvinhas , Coloridas,loiras , morenas , cacheadas  tudo bem com vocêssss

Como sempre quando meu cabelo desbota muito fico um pouco desesperada e a coloração que uso ainda não chegou pois é importada e vem de fora então resolvi experimentar a cor Magenta da Alfaparf revolution que é bem comentada e acho a cor linda .



Bom essa coloração não se usa oxigenada, tem que estar com o cabelo previamente descolorido para pegar. Isto quer dizer que não pega em cabelo escuro então só descolorindo para dar a cor desejada.

Se estiver excesso de coloração fazer uma limpeza dos fios .

Bom ela deu uma escurecida na cor do meu cabelo mais já fiz  algumas lavagens e vou mostrar para vocês como a cor ficou e digo que quanto mais desbota mais eu gosto da cor.

Eu usei ela misturada no creme branco para não escurecer muito e a mistura ficou assim:


Deve passar o produto mecha por mecha enluvando bem, deixe agir durante 20 minutos.


Este foi o resultado. Como tonalizei a noite as fotos estão um pouco escuras mais dá para ver bem a cor que ficou e achei que puxou bastante pro roxo e falam que ela puxa pro rosa.

Confesso que assustei mais a cor é linda rs

Deixou meu cabelo macio e muito brilhoso e gente o cheiro desse tonalizante é uma diliciaaaa , cheirinho de chiclete mesmo.



Foto no dia seguinte na claridade



Ameiiii só que no dia seguinte como estava com o cabelo frágil resolvi fazer uma cauterização da Inoar e ficou assim:    



Agora sim confesso que gostei muito mais da cor porque o rosa está mais evidente então digo que o tonalizante está APROVADISSIMO.
Enquanto minha coloração fantasia importada não chega , a magenta será minha opção!


Até a próxima Uvinhassss

Um comentário:

  1. Usei essa coloração e ela simplesmente saiu! Com a água do chuveiro!!!! Nunca vi isso!!!

    ResponderExcluir