domingo, 19 de fevereiro de 2017

Minha paixão Cabelos Coloridos

Olaaaaa Uvinhas

Tenho que confessar, estou viciada em vocês e resolvi fazer mais uma publicação hoje para mostrar inspirações maravilhosas que não resisto em babar rs

Desde novinha comecei a colorir os cabelos de Vermelho e nunca mais mudei.
Na verdade passei preto e logo não aguentei e voltei pro vermelho.

Agora como podem ver meu cabelo está magenta e estou amando
Mais meu sonho um pouco distante é um cabelo todo colorido então vou mostrar minhas inspirações para vocês..

Olha que lindo esse lilas bem clariho
super amor esse tom mais precisa descolorir super bem para ficar assim.

 ESTES COLORIDOS EU AMO DEMAIS MAIS IMAGINA O TRABALHO RSRS






 Que perfeito :)






AMO TONS CLARINHOS



Azul é tão lindo gentyyyy


Essas fotos são inspirações para quem ama cabelos coloridos como eu
Sempre colocarei umas imagens assim aqui no blog


espero que gostem #somostodasuvinhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário